Sob o olhar de um palhaço

...

domingo, 31 de outubro de 2010

Teatro de Fantoches


Quantas vezes me enganei
Com os tombos aprendi
Não vou mais ouvir ninguém
Sempre te idealizei
Em histórias que eu criei
De um amor que eu não vivi
Agora que você me fez sorrir
Vamos nos permitir
Me importa o que possa acontecer
Eu esperava por você

Não vou mais me sufocar
Não consigo disfarçar
O que eu sinto, ta na cara
Sempre me preocupei
Em não machucar ninguém
E agora, o que eu colhi
Mais eu não vou desistir
Você me faz feliz
Paciência, não quero ser mais um normal
Apenas um fantoche
No teatro da vida real

Meu desespero, minha loucura
Você é minha cura
Algo proibido
Um sentimento bandido
Feito o segredo de um melhor amigo
Te fotografo, pra te enxergar
De olhos fechados
Naquele beijo interminável
O teu gosto eternizado


Nenhum comentário:

Postar um comentário