Sob o olhar de um palhaço

...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Por Viver

É sempre assim, quando você chega perto de mim, fico inseguro
Você sorri e me desarma, feito uma criança, me sinto imaturo
Tento disfarçar os meus desejos e até minto pra mim mesmo
Que eu não quero o teu beijo
Mas o que seria do meu amanhã?
Acho até que eu tentaria me recompor
E certamente sem você
Seria só viver por viver
No teu olhar eu não encontro as respostas
Pras coisas que eu quero entender
O teu jeito certinho e o meu all star de botas
Não combinam em nada mais fazer o quê?
Se eu tento disfarçar os meus desejos e até minto pra mim mesmo
Que eu não quero o teu beijo
Mais o que seria do meu amanhã?
Acho até que eu tentaria me recompor
E certamente sem você
Seria só viver por viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário