Sob o olhar de um palhaço

...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TeRrA dA fAnTaSiA

Faz tanto tempo mas não me esqueci
Das histórias que minha avó contava
Ontem a noite quando fui dormir
Eu embarquei em uma jornada
Peguei carona no cometa Haley
Tentei chegar na Terra do Nunca
Com Hobin Hood, brinquei na floresta
E até dancei ciranda com a Cuca
Eu vi Madona sair da padaria
Enquanto A Monalisa, já sorria
Eu vi o Conde Drácula na praia
Curtindo aquele sol do meio dia
Beatles e Stones, tocando juntos
E o palhaço Bozo de luto
A Cinderela e toda a rebeldia
Joana Darc, e sua magia

Mais não apaga a luz,
Eu tenho medo do Bicho Papão
Pior se Hitler, fosse brasileiro
E extraterrestres tivessem passaportes estrangeiros

Brinquei de guerra de bola de neve
Com os Elphos do Papai Noel
Eu fiz corrida com o Papa Léguas
E as bruxas me levaram até o céu
Cacei dragões, fugi de gigantes
Sereias me levaram até Atlântis
Eu até virei melhor amigo do Corcunda de Notre Dame
Travei batalhas ao lado do Zorro
Andei na estrada de tijolos de ouro
Com Herb, se o meu fusca falasse
Dancei na chuva com o Charlie Chaplin
Mais não apaga a luz
Eu tenho medo do Lobo Mau
Dia dos bobos não é em Dezembro
E coelho da Páscoa não vem na noite de Natal

Comi com índios e até fui pirata
Eu encontrei a lâmpada encantada
Fiz serenata para a Rapunzel
Eu empurrei a madrasta da escada
Dei volta ao mundo em alguns segundos
Com Perna Longa me meti em apuros
Com Mickey Mouse, fiz uma viagem
Eu fui Jedí, na caravana da coragem
Escrevi meu nome no muro de Berlin
Preguei madeiras na Arca de Noé
Romeu e Julieta, perguntaram pra mim
Quem é melhor o Maradona ou Pelé

Segui o arco íris, pra encontrar o pote de ouro
João subia no pé de feijão
Indiana Jones procurava um tesouro
Fevereiro sempre acaba mais cedo
O Pinóquio era pra ser um brinquedo
A Emília não guarda um segredo
Voei com Peter Pan, e não tive medo não


Com um toque de magia
A noite vira dia
Quem não foi criança
Na Terra da Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário