Sob o olhar de um palhaço

...

sábado, 25 de setembro de 2010

Se eu pudesse ser

Se eu pudesse ser eu seria
A estrela mais alta
A prosa, o verso
O canto e a poesia

Se eu pudesse ser eu seria
Um herói de brinquedo
Já mais teria medo
Seria o sol, a chuva, a noite e o dia

Se eu pudesse ser eu seria
O canto da cigarra
Uma frase de Chaplin
Seria Joana Darc

Se eu pudesse ser eu seria
Um beijo no escuro
A cura pra dor do mundo
Seria a chama da fantasia

Eu seria o tempo
Sem ter pressa de passar
Seria como o vento
Pra estar em todo o lugar







Se eu pudesse ser eu seria
Bolas de sabão
Um grande balão
Confetes e serpentinas

Se eu pudesse ser eu seria
O pensamento bom
A força, o foco e a fé
Seria toda a luz da magia


Se eu pudesse ser
Seria você
O brilho nos teus olhos
O manto pra te aquecer

Se eu pudesse ser

Ah!


Se eu pudesse ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário